sexta-feira, janeiro 20, 2006



PUTA QUE PARIU

Show do Matanza no Hangar 110, e eu tava lá dando varios mosh.

Bom É Quando Faz Mal

Tá fazendo o que em casa?

Por acaso esta doente?

Ver TV é deprimente,

não tem nada mais sem graça

Bom de noite é ir pra rua

Mesmo quando está chovendo

Eu que nunca me arrependo

Tá errado, eu tô fazendo

Vai saber o que é normal?

Só que eu posso lhe dizer:

Bom é quando faz mal

20 caixas de cerveja

Um barril de puro whisky

Quilos de carne vermelha

Fique longe não se arrisque

Não importa onde esteja

E sempre onde tem mais barulho, maior cheiro de bagulho

Disso eu me orgulho

Vai saber o que e normal?

E só que eu posso lhe dizer:

Bom é quando faz mal

Conseqüência qualquer coisa traz

Quando é bom nunca é demais

E se faz bem ou mal tanto faz, tanto faz, tanto faz


2 comentários:

Anônimo disse...

cuidado com o tornozelo!!

DJr disse...

Saia dessa vida, mo fio!
Venha pra Calypso vc tb!
É menos cansativo
e vc não fica com o pescoço doendo
depois!